domingo, 2 de outubro de 2011

Aulas de Canto

Então quer dizer que o Teatro também vai aprender a cantar?

:)

SIIIIIIIIIIIIIIIM!

Eu tô adorando as aulas de canto! Já consigo notar a diferença na voz de muitos companheiros de area. E na minha propria também.

Sem falar que são muito divetidas, dá pra descontrair um pouco do ritmo corrido que é o resto da semana.

Minha canção
Dorme a cidade
Resta um coração
Misterioso
Faz uma ilusão
Soletra um verso
Lavra a melodia
Singelamente
Dolorosamente
Doce a música
Silenciosa
Larga o meu peito
Solta-se no espaço
Faz-se a certeza
Minha cançao
Réstia de luz onde
Dorme o meu irmão .

Chico Buarque ( Nossa musica para entrar na afinação )

Percebo muito agora os cuidados que devemos ter com a nossa voz e como a usamos de forma errada. Estamos aprendendo as musicas do espetaculo, e fazendo algumas pequenas sugestões de cena por cima, cantando-as para ver como elas poderiam encaixar, caso tiver um cena cantada no espetaculo, estaremos bem preparados.

As composições da Música estão incriveis, compostas de letras fortes e simbólicas. Dessa forma, ficamos por dentro também deste processo que parece ser um pouco afastado do nosso,pois com a dança e o circo nós interagimos mais no mesmo espaço,e assim a Música també, interage. Muito bom!

Moro em um Brasil ( Moro,Moro )


Eu moro em um Brasil,cheio de proezas
Te convido a desfrutar de tantas riquezas
Bossa Nova,Funk Soul,Samba, Rock e Pagode
Levanta sai do chão, solte a voz e se sacode!

Quem viveu Era do Rádio,fez Teatro de Revista
Já tocou em Blocos Afro, teve um sonho de artista
Tropicalia e Jovem Gurada,também entram nessa lista
Até mesmo o Erudito, todos quero ver na pista!

Nessas veias correm sangue e bate forte o coração
Como todo brasileiro que compõe sua canção
Toda raça e toda cor,todo estilo e sabor
Mistura que combina com a Lira e o Tambor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário