sábado, 24 de dezembro de 2011

E cumpra-se este dever.

Talvez eu não esteja no tempo certo dos acontecimentos,mas foi neste momento que senti mais fortemente o que aconteceu. Então paro e respiro fundo,sentindo em seguida um sorriso de vitória tomar conta de meu rosto todo. Olhos. Boca. Tudo.

Neste sorriso encontro os sinais de tudo que queria escrever aqui,mas sei que não conseguirei. A grandiosidade desta jornada não pode ser descrita,ela existe para ser vivida. Só de lembrar da energia produzida,daquele patrimonio que doamos junto a um grande pedaço de nós eu me sinto mais que viva,sinto-me explodindo como se fosse naquele exatado instante.

Então,como não consigo escrever em poucas palavras,apenas agradeço,agradeço e agradeço mais e mais uma vez,sempre agradecerei pela oportunidade de ver meu melhor lado. Meu lado mais corajoso em sua covardia. Meu lado temeroso em toda minha glória. O orgulho antes da depreciação. Eu. Sorriso. Choro. Arrependimento. Satisfação. Realizando mais que um sonho,e sim encontrando razão. Tenho orgulho de viver com meu coração,por mais que isso seja um desafio enorme, - não mais contra o mundo e sim contra eu mesma,porém permanecerei tentando. Estou viva. Estou viva. Estou viva. E repito porque é dificil de acreditar. E isso graças aos meus mestres maravilhosos que agradeço com toda força do meu ser.

OBRIGADA VALORES DE MINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário