quarta-feira, 18 de maio de 2011

Iniciação de Circo

No começo, eu era um pouco receosa com o circo. Nunca levei muito jeito pra essas coisas, como cambalhota que eu morro de medo e estrelinha que eu nunca tinha tentado antes. Mas, apesar disso tudo, o mais importante eu percebi que não era ser perfeito (é claro que isso deve ser ótimo também),mas era tentar e acreditar.

Eu tinha vontade de aprender as coisas, e eu tentava. Apesar de algumas horas dá vontade de chorar e sair correndo de dentro do galpão. Então, eu ia e tentava mais uma vez.

Nós aprendemos um pouco de tecido, onde tinhamos de subir e descer, e também alguns movimentos chamados de esquadro e cristo. São bem dificeis, mas confesso que me apaixonei pelo tecido e quero aprender cada vez mais.

Aprendemos as acrobacias,que são os saltos: Carpado, Agrupado,Esticado e o de Meia pirueta e Uma pirueta. Depois,aprendemos os rolamentos e as estrelinhas. Aprendemos saltos com o trampulim também(os que eu viciei).

Fizemos piramide, e aprendemos que os que sustentam são as bases e os que sobem os volantes.

O objetivo da iniciação do circo era nos ensinar postura,de acreditarmos no que estamos fazendo,de ter interesse e arriscar. O circo para mim foi superação o tempo todo,sempre me achava incapaz,mas eu não parava de tentar porque queria aprender.

Vou sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário