domingo, 10 de abril de 2011

Primeiro Enconto do Lab. de Figurino




Se faltava mais alguma coisa no Valores pra me fazer sentir em casa... Pronto, me encontrei. Minha segunda casa, "Lar, doce lar!" número dois. rs

O primeiro encontro do Laboratorio de Figurino 2011 foi muito produtivo e prazeroso. Eu não sabia muito o que esperar, então me deixei levar e a surpresa foi muito boa. Sem falar que os professores responsaveis,Marina e Jonnatha, são incrivéis.

O grupo já está bem entrosado, tanto que no final já não parecia mais que era o primeiro encontro, acho que isso é um bom sinal.

Cada um tem um objetivo diferente lá dentro, deu pra perceber. Mas os gostos são quase os mesmos, e os diferenciais é a essência. Espero que com isso possamos ser um bom grupo de trabalho, para evoluirmos como pessoas,como Valores, como um conjunto e como companheiros, dando um bom resultado no final.

Adorei cada minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário