sexta-feira, 8 de abril de 2011

Valores de Minas : Passos dados e escolhas feitas, oportunidade.

Perguntaram-me, o meu objetivo ao entrar no Valores de Minas 2011, e embora eu não saiba as exatas palavras que usei naquele dia, a essência delas permanecem em mim e são o que me motivam a cada dia que passa a buscar mais ainda coisas dentro de mim que antes desconhecia.

Eu percebi que não sou uma pessoa diferente lá dentro, e sim que sou inteiramente eu. Sem esconder e suprir nada. Desde o primeiro dia de aula, acho que depois de assumir um compromisso com o Plug Minas e Valores de Minas, percebi que tinha assumido um compromisso comigo mesma, a de querer, a de poder e assim, conseguir.

Tenho conhecimento de que se estou lá, não é por qualquer motivo, e acho que oportunidades assim realmente não são pra qualquer um. Talvez seja apenas uma percepção minha, mas eu notei que Valores de Minas é muito mais vontade de se realizar do que a realização óbvia. E para que isso aconteça, o Núcleo é composto de profissionais que não há descrição, com eles estamos aprendendo que antes de qualquer pessoa levar a sério o que fazemos, nós temos de levar. Um desafio para alguns, uma certeza para outros.

Espero profundamente que neste ano, possamos construir um fantástico capítulo neste livro: Valores de Minas; cheio de marcas de perseverança, paixão, união e vontade.

E já que tomamos a frente e escolhemos que lá era o nosso lugar, não há porquê fraquejar agora, e sim lutar. E tomar conhecimento daquilo que acreditamos e assumirmos nossos papéis lá dentro.

Que tenhamos um MARAVILHOSO ano letivo em 2011!

E que venham as dificuldades, para que quando estivermos concluindo, e olharmos para trás, veremos elas todas, bem atrás de nossos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário